Você está aqui: Página Inicial Orientações para Solicitação de Documentos

Orientações para Solicitação de Documentos

Abaixo orientações para solicitação de documentos.

DOCUMENTOS DIVERSOS

- No ProgradWeb há vários documentos que o próprio aluno pode emitir através de sua senha de acesso ao sistema, como por exemplo: Histórico Escolar (Português), Atestado de Matrícula, Declaração de Candidato a Formatura, etc.
- Todos os documentos emitidos através do sistema ProgradWeb, possuem Código de Autenticidade, sendo, portanto, isento de carimbo e assinatura para que o mesmo tenha validade. Portanto, a coordenação de curso NÃO irá mais assinar nem carimbar estes documentos que possuem estes códigos. Entretanto, se mesmo assim, o aluno necessita que o documento contenha carimbo e assinatura, este deverá verificar na DICA a possibilidade de obter assinatura e carimbo dos documentos.
- Demais atestados e declarações que não estão disponíveis no ProgradWeb, poderão ser solicitados para a secretaria SOMENTE através do e-mail biotecsc@ufscar.br. O prazo para entrega destes documentos será de até 05 dias úteis. O aluno receberá por e-mail o comunicado de que o documento está disponível para ser retirado.
- A coordenação de curso NÃO faz escaneamento de documento para envio por e-mail. O documento deverá ser retirado SOMENTE pessoalmente pelo aluno solicitante.

HISTÓRICO TRADUZIDO PARA O INGLÊS

- Documento emitido apenas para alunos ativos do Curso de Bacharelado em Biotecnologia - São Carlos
- Fazer a solicitação para a Secretaria do Curso através do formulário disponível na página inicial deste site.
- Prazo mínimo de entrega: 15 dias úteis.

Publicado por: Rodrigo Roberto Malimpensa - 23/05/2013

CURSO RECONHECIDO